segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UM MORTO E NOVE FERIDOS EM ACIDENTE DE VIAÇÃO REGISTADO HOJE NA CIDADE DA PRAIA


Um morto e nove feridos, um dos quais em estado grave é o balanço de um acidente ocorrido hoje, cerca das 8 horas, nas imediações da Universidade Jean Piaget, arredores da cidade da Praia.

Os sinistros que estavam numa viatura de marca Ford, de cabine dupla, foram transportados pouco depois para o hospital Agostinho Neto na Cidade da Praia, mas a vítima mortal encontra-se ainda encarcerada na viatura.
A Inforpress apurou entretanto que a vítima mortal é uma jovem de nome Samira Patricia, mais conhecido por "Manuca", residente na localidade de Lém Ferreira. De acordo com as testemunhas que se encontravam no local, a viatura circulava em alta velocidade, o que alegadamente teria estado na origem do despiste.
Muitas pessoas se juntaram no local do acidente e nas imediações do Hospital Agostinho Neto procurando saber da identidade dos acidentados.
A Inforpress apurou no local que os acidentados regressavam do festival Nhu Santu Nomi, na cidade padroeira, que aconteceu nos dias 24 e 25 em honra a padroeira desse município da ilha de Santiago.

Fonte: Inforpress, 26 de Janeiro, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário